SONHO LETRA R





Rosto Triste Representa que você tem feito coisas que desagradou ao Senhor,por  isso te mostro em sonho,uma imagem de uma pessoa com rosto triste.Pode indicar também que você está sendo enganado e Deus que ver todas as coisas está triste pela sua inocência.
Rã Sonhar com rã tem um significado negativo,tem sempre ligação com obras de engano  é como se estivesse sendo lançado uma praga sobre sua vida.
Rabo Presença demoníaca procurando te amedrontar de alguma forma.
Radio Representa noticias breve,seja boas ou ruins, por que o radio traz noticias de vida eterna quando se é levado as mensagens evangélica ,leva noticia jornalística de assassinatos ,tragédias,no sonho vai depender a forma do Sonho,seja boa ou ruim.
Rei ou Rainha
Representa um momento de exaltação de Deus na sua vida,na área financeira.
Raios É um sinal da ira de Deus, demonstra Deus irado com a humanidade, pode indicar dependendo do sonho, você passando por uma situação muito difícil.
Raiva Sonhar com pessoas com raiva de você,indica uma fúria muito grande do adversário contra sua vida,caso seja você com raiva,indica você dando lugar ao diabo,para te acusar,lembre-se do que a palavra de Deus diz:Irai-vos e não pecai.
Raízes Representa segurança, confiança, pessoas que sabe o que faz,não desisti fácil,ainda que a situação diga que não,ele acredita na sua vitoria,por que ele tem raízes e sabe da sua capacidade.Quem tem raízes não desisti jamais.
Ramos é um sinal de Deus pra você não ficar parado,levar a sua palavra de salvação.
Rapadura Está indicando felicidade,boas novas,palavra de animo. surpresas em sua vida sentimental com muita alegria carinho e compreensão.
Raposa Esteja bastante atento com suas amizades é sinal de vigilância total
Rasgar Sinal de arrependimento, humilhação diante de Deus.
Ratos
Na realidade quando sonhamos com ratos, está indicando pessoas com má intenção.
Querendo usurpa coisas de alguém, roubo etc:são espírito destruidores que atua nas financias,Seja nas empresas, igrejas, cidade  etc: quando Deus mostra estes sonhos é para estarmos orando.Para repreender esses espíritos destruidores,e em muitas das vezes quando a pessoa tem este sonho é por que de alguma maneira alguém está tirando algo de você.
RealejoÉ sempre um bom momento, demonstrando que são grande as chances de propostas para um bom emprego; negócios bem sucedidos com lucro.
Rebanho de ovelhas  Está relacionado ao povo que serve a Cristo.
Reconciliação Representa arrependimento de atos passados, pode indicar nova vida, nova maneira de pensar.
Rede de pesca Representa preparação, Deus está mandando você se preparar para ganhar muitas almas para o seu reino, pode indicar estudo constante da bíblia sagrada.
Refeições A palavra de Deus diz: Examinai as escrituras por que jugai ter nela a vida eterna e é ela mesma que testifica de mim, você tem que se alimentar diariamente da palavra de Deus.
Relógio Representa paciência é deixar nas mãos de Deus as preocupações que tudo acontecerá no tempo certo (EC:3-1)
 Remendo Representa problema na vida Espiritual para com Deus.
Revolta Indica que o falso leão Satanás está revoltado com você e tem usado pessoas ligadas a você pra tirar tua paz.
Reunião Representa que você tem que aprender ouvir mais as pessoas,ter planos e colocá-los sempre em pratica.
Rios de Águas Cristalina:Representa atuação do Espírito Santo,trazendo paz,alegria,poder,revestimento.Rios negros demonstra atuação do diabo no meio do povo de Deus,trazendo discórdia,calunia e muitas coisas mais,rios com ondas representa muita luta dentro das igrejas.
 Riquezas Não é ruim, demonstra momentos de prosperidade na vida do sonhador,seja material ou espiritual,só sei dizer que te fará muito bem.
Risos Sinceros Sinal de momentos alegres na sua vida.
Roubo Sinal de alguém esta querendo roubar a tua paz,nós sabemos que Jesus veio para dar vida e vida em abundancia,mais satanás veio para matar roubar e destruir,com certeza quando sonhamos sendo roubado é ele armando para de alguma maneira nos roubar.
Roupas limpas Representa as nossas vestes espirituais diante de Deus,que estão limpas e agradáveis aos olhos de Deus.Se estiverem suja é necessário você procurar se com certar,por que suas vestes espirituais não está agradando a Deus nosso criador.

Comentários